30 abril, 2008

Venturas

Quimera


Passeio meu olhos em teus seios
meus dedos buscam teus mistérios
não tenho mais devaneios
tenho quereres, muito sérios
És minha somente hoje
Serás minha amanhã
Posso tê-la mais que um dia
podes me possuir toda a vida
E a vida, antes tão morna sem gozo
explode estrelas da manhã à noite
o primeiro orgasmo já se multiplica
pode ser mais uma vez tua boca em mim
pode ser uma outra vez minha boca em ti
nossas bocas se desencontram uma da outra
encontram sabores e outros odores
loucas, se reeencontram a contar
Venturas dantes sequer sonhadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter