07 março, 2009

Do amor que podia ser... e foi

cada minuto como se último fosse
porque, sim, cada momento único é
e coragem cobra da vida a que siga

não há noutro lugar, guarida
há a consciência, país esse
sem retorno, sem anúncio ou despedida

Nada se leva daqui é fato
nada de sólido mancha o ar
nem, sequer aos menos, manchará

há no estranho um certo dejá vu
há, no entanto, um desespero do nada
e do vir a ser coisa... um azeite em salada

Quer dizer, há uma expectativa
do tempero melhorar o desmantelo
se destempero for, que breve seja

se me permite, com licença, vida
é aqui, agora e semente de vida
é mais nada, mesmo na despedida

Também era assim antes e após o encontro
fiquei te aguardando, no pernoite
fiquei sonhando que serias minha

E terá ou não acontecido, sonho
terá sido ou não brecha ou vão
foste de fato ou virtualmente és

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter