28 março, 2009

Sinto que estás presente Zeca!


Foto Adroaldo Bauer


Acontece de ser assim mesmo
que acontece de acontecer.
E os que sabemos de assim ser
é que percebemos a importância
de assim ir sendo.



Foto Renê Cabrales


Eu fiquei sabendo apenas hoje
da perda ontem de um amigo
que conheci há 35 anos.
Sempre estivemos juntos.
Ainda na quinta-feira o beijei.
Penso que ando com ele a meu lado.
Sempre me ajudou, sempre nos ajudamos.
Penso que está me ajudando ainda agora,
nessa exata hora e momento,
embora pouco mais posso fazer
quero agradecer à chance
de ter sido amigo dele,
do José Luís Vianna Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter