20 dezembro, 2010

O império Bandido tem já 600 exemplares distribuídos.



O tráfico de drogas entranhado no poder de estado constitui a trama da novela policial O Império BandidoTem lances imprevistos bem aparentados com a realidade e a vida comum de pessoas que quase conhecemos. Não se as conhece de fato porque não tem sobrenome as personagens.
A alegoria da ficção só perde em brilho pra vida real.

Drama policial, minha segunda novela tem também personagens que amam de modo desprendido, ainda que a perfídia da vida bandida dispute página a página as relações da história.

O Império Bandido, 42 capítulos, 230 páginas, edição do autor foi lançado em 15 de junho de 2010, em Porto Alegre. Já conta com 600 exemplares distribuídos,
  
Edito o blog



 


O Dia do descanso de Deus, minha primeira novela, é uma tragédia, também com trama policial. Esgotados os exemplares impressos da edição de 1 mil exemplares, está disponibilizada aqui no

3 comentários:

  1. Que bom entrar aqui e ter estas notícias, compartilho contigo minha alegria e que teu sucesso prossiga, prossiga, prossiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não podes imaginar, Carmen, o tamanho, tanto grande é, da felicidade que tenho de poder escrever isso aqui e saber que pessoas boas, amigas e empreendedoras de sucesso como és lerem, além de comentarem assim tão gentilmente como o fazes.
    Desejo tudo sempre muito bom pra ti e tuas iniciativas cada dia mais produtivas e essenciais à nossa produção cultural.

    ResponderExcluir
  3. Um beijo carinhoso, obrigada e seguimos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter