01 agosto, 2007

Agradecimento à pessoa que lê

Estou agradavelmente impactado.
Sinto-me, mesmo, lisonjeado com a repercussão positiva que minha novela vem tendo entre as pessoas que a têm lido e, muito mais ainda, pelas críticas que têm feito.
A idéia de escrever um texto assim foi primeiro para fazer ler em português. E no modo que a nossa língua foi falada e escrita em um tempo já passado, mas ainda próximo, até os anos 1970 do século passado.
A outra idéia forte é que as personagens fossem pessoas que tivessem existência comum e, desde estas circunstâncias, se relacionassem com o que lhes determinava as condutas, ainda que contra as vontades mais comezinhas de muitas delas: a vontade pela felicidade, o amor e a fraternidade contrariadas pelo ódio, pela tragédia, pela iniqüidade.
Estão vendidos hoje, desde 31de maio de 2007, 600 exemplares de uma primeira edição de 1.000.
Frente a ese positivo retorno, penso que uma continuação, um segundo episódio com alguns dos mesmos personagens e herdeiros destes possa ser escrito para uma existência temporal até o ano de 1994.
Bem, porque essa data eu vou tentar explicar no próximo livro.
Por enquanto, continuo convidando leitores de todo país a conhecerem minha primeira novela O dia do descanso de Deus e dizerem aqui o que avaliarem dela.
Agradecido a todas as pessoas que me visitam.

Um comentário:

  1. Querido Adroaldo,

    Não me esqueci do seu Descanso de Deus. Só que é tanta coisa pra trabalhar, ler e estudar que nem pra postar meus poemas no overmundo estou tendo tempo. Mas te prometo que em breve meu querido, estarei gozando do prazer de curtir tua prosa.

    Sincero abraço do overmano que ter quer muito bem.

    Marcio Rufino.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter