17 janeiro, 2008

Arrebata-me!

Vênus no Espelho/Diego Velasquez


Tua boca me consome em apelo sensual,
Teu lábios vermelho-carmim generosos,
Um convite assinado ao pecado, por igual

Tuas pequenas mãos coroadas vermelhas
Às pontas dos dedos cintilando centelhas
Desafiam instintos bons guardados meus

Teu elegante passo mimoso e equilibrado
O salto fino arremate do sensual torneado
As pernas, incomum feminilidade, firmes

O ventre teso e fresco, encimando soberbo
Desejado monte vênus pubiano decantado,
Eu em frêmito incontido, deveras enlevado

Intuo, adivinho quão doces serão teus seios
Macios às carícias de toques já sem receios
Então íntimos de lábios e mãos ciosos meus

Teu semblante ponteado por amoroso sorriso
Dentes alvos a rebrilhar tuas luzes interiores,
O nariz denotando brio, adequado e tão exato

Eu descrevo de memória o teu perfil amado
O tenho guardado, já aprendido e decorado,
O desenho mesmo de olhos fechados. Sabes

Teu colo, teu dorso, tua visão por detrás só
A perfeição (que não há!) poderiam igualar
E ainda, se me queres, duvidas que te ame!

Teus versos e o espírito de deusa neles, ah!,
Fizeram-me, antes de vê-la, assim apaixonar.
O corpo, teu corpo, acabou por me arrebatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter