12 janeiro, 2008

porque és, mulher

Foto Roberto Bacelar

porque és, mulher
sinta meus braços em volta de ti
amada de mim e sempre
sinta que estou junto a ti
sinta que estás comigo aqui
sentir é assim, apenas sentir e
viver o sentir
ainda que sem ti...
quem atrás de ti anda, anjo meu
sou eu, que te persegue nos espaços
nos vazios, no fundo dos abismos
e no paraíso
e quando te encontro, sou feliz
e sou feliz sempre, porque sempre contigo
estou, ainda que ausente ainda estejas, ainda...
mas é porque és, tão somente porque és, mulher

(por amor a Berenice C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter