21 julho, 2008

Barganhas da vida

Tela de Angela Menezes


O que permitia a canção
Aconteceu de ser paixão
Achar na vida um amor
Perfumado pela flor
Que diz que me ama e quer
Em êxtase penso bem querer
como ninguém amou, amar
Como nunca, até voar e ser

Os jardins secaram, são pó
As flores tornadas a dor
A vida barganha sem dó
Vem dizer-me sem querer
Que és de um outro amor
Eu já sei o que é ser só.
E preciso reaprender a ser




[Entre uma ida e uma vinda, a vida no balanço, aproveite-a e visite Angela Menezes, e também o sítio da Revista de Artes Plásticas Dartis ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter