31 julho, 2008

Da vida, do amor, do mar



É o mar a fonte da vida
ela toda nele se pode afogar
eu já vi o sol nascer e morrer ali
nele já me sonhei morrer, à lua cheia
- doce seria morrer no mar -
e vi gente amada nele morrer
há dor
no mar eu ouço o teu amor
até na areia há sereias beira-mar,
joga flores no mar à rainha d’água
quem espera mágoas nele afogar.
clarice diz:
lindo
Adroaldo Bauer diz:
no mar eu ouço o teu amor
até na areia há sereias beira-mar,
joga flores no mar à rainha d’água
quem espera mágoas nele afogar.

Na cidade onde moro há um lago
de água tão doce como o amor
elas chegam a um mar, querida
de ti o sal dele não me perderá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter