13 agosto, 2008

O amor será mais que desejo

Eu te alcancei por telefone
Estavas ao fim do expediente
Eu, obediente, ouvi de ti.
Li em tuas poucas palavras
Que me amas ainda
Embora a distância
Existente não importava
Eu cria firmemente
Desejo seja assim
Exclamo convidando musas
A inspirar, os fados a ajudar.
E assim também seja amar
Eu te alcancei por e-mail
E disseste que me verás
Um dia destes, um dia.
Antes que eu perceba
Então, o amor,
Consciência da espera
Será consistência
Será além da quimera
Será, será, será...
E acontecerá como deve
Acontecerá sem dor
Mas... e até lá
Eu vivo como, de quê?
Dessa angústia, dessa dúvida.
Desse nada imponderável
De lembranças fugidias, fugazes.
Leveza de tudo que no ar se desintegra
Eu vivo como se de ferro fosse
Forjado, temperado, ou me afrouxo.
E passo a existir como homem
Somente um apaixonado ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter