06 janeiro, 2009

Direito à alma de autor

Os ladrões de alma
são geralmente quem
alma não têm
Ocorre que deambulando
pelo mundo de gente
vivem à procura de vida de outrem
E se apegam tanto à alma minha
à tua alma, que se apossam delas
como se fossem uns casacos, uns vestidos
São pele, no entanto
são fibras, sangue e músculos
seu prazer será sofrer a minha dor
Amará melhor que eu amo?
Sangrará o meu amor melhor que eu?
Bem, se ao menos assim for...

(autorizada a reprodução, citada a autoria e a fonte de inspiração: o amor ao outro)
Adroaldo Bauer
Publicado no Recanto das Letras em 22/03/2008Código do texto: T912160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter