16 março, 2009

Era sonho ou sonho agora é

Não mais falas comigo

Sou já desconhecido

Sinto tênues os laços

rompidos, dos sonhos

tantos jazem desfeitos

Sem jeito, tão calados

Estamos mesmo indo?

Duvido, já, se mesmo

sentimos. Foi contigo

meu coração, a paixão

irredimida que parecia

mais nada de nós então é

Resta que restaram uns

sons, uns cheiros, os brilhos

de tua veloz passagem

num tempo inexistente

numa bruma agora dissipada

num barco velas ao vento

naqueles mares encapelados

na falda imensa da montanha

no brilho da lua pelo sol banhada

no bater do teu peito

quando encostado ao meu

era tudo só sonho, então

agora é tudo breu... no ar

ai, eu insisto: ai, quanta dor

era sonho, eu sei, mas amor

não me parecera assim fora.

Será que acordarei agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter