06 maio, 2009

Preito aos poetas




Se mais que nuvens vês
e mesmo apenas nuvens vês
então estás com os olhos postos
e em além do que usualmente as pessoas veem
és alguém que pode ver o vôo do pássaro,
a curva que descreverá, singela,
bela, num céu azul, ainda antes do alvorecer
e mesmo antes do pássaro nascer.

Um comentário:

  1. Meu amado...

    Meus olhos veem o mundo lindo que há dentro do teu olhar,
    Olhar em teus olhos e sentir que sou amada....
    ouvir da tua boca que sou tua namorada,
    Desnuda metade de mim...que agora é assim:
    metade poesia ...e metade saudade!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter