26 junho, 2009

Shvoong soma 80 mil leitores de meus resumos de livros desde julho de 2006

4 comentários:

  1. Parabéns Adroaldo!!! que as visitas te motivem, cada vez mais,a nos proporcionar textos maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradecido fico, Meire. E muito me estimulam teus sentimentos por mim.

    ResponderExcluir
  3. Vim parar aqui por causa do Shvoong....Sou jornalista também,
    e vai ser muito bom poder ter contato com este Blog e seus textos....

    Há muito tempo escrevi um resumo para Shvoong, e nunca mais . Preciso saber : "eles pagam mesmo ?"

    ResponderExcluir
  4. Monica,
    Dizem que pagam. Após completar-se a quantia de 10 dólares, depoista via pay pal em uma conta que você abre apara isso.O critério de chegar oas 10 dólares é que me parece estranho, pois chguei a ele uma ez apenas, há cerca de seis meses. Deizem que diepositaram, mas havia me esquecido das senhas do paypal. Paece que meus dez dólares lá estão;Estou atualmente com seis dólares e alguns quebrados de cents reacumulados... Reabri uma outra contra para pay pal e espero completarrem os 10 dólares. Como vês não é por diheiro que se vai ali, mas por divulgar, no meu caso, também dar a conhecer algo da leitura que fiz e faço.
    Agradecido por tua visita.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter