26 junho, 2010

Estive pela manhã de hoje no Salão São Jose do plaza São Rafael divulgando minha nova  novela O Império Bandido. Revi antigos companheiros de muitas lutas, recebi muitos incentivos sobre essa minha nova estrada. Fiquei bastante feliz.

Mirian Marroni é minha candidata a deputada estadual, Fernando Marroni, meu candidato a deputado federal, ambos homologados, como Tarso Genro a governanador, Paulo Paim ao senado, na convenção realizada.



Olívio Dutra, ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro das Cidades, ex-presidente estadual e nacional do PT, deputado constituinte em 1986, um leitor meu, e, como eu, sindicalista militante fundador do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter