26 maio, 2008

Aflição




Minha fome de tua presença
é mais que saudade. É amor!
A ansiedade por voltar a vê-la
é para tê-la junto a mim
é poder estar dentro de tua alma
É urgente com são as vidas
Ligadas por úm fio, pela querência
pela premência da existência enfim
sequer pressentes, mas me preenches
dizes, e eu nunca te esqueço
anda lembro do que vou te dizer sempre
meu pensamento se desorganiza
e eu nem penso se pareço doido
rindeo à toa como dizes,
pensando dia e noite em ti
que te vou beijar a boca
longamente como jamais se viu
porque é amor que sinto
e isso não é doído nem sofrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter