26 julho, 2008

En prise!




Eu não devia me apaixonar assim, mais.
Eu sofri por amores assim antes, demais.
Tu não podias apaixonar-te assim, agora.
Tu não devia ter-me beijado àquela hora.

Eu nunca vou deixar de te querer, tanto.
Eu sempre vou te amar, isso é encanto.
Tu viverás, por certo pensando em mim,
Tu sempre vais me amar, penso que sim.

É triste que assim seja, tão distante estás.
É um drama ainda maior, parte o coração.
Queria poder beijar-te sempre, outra vez.
Queria poder ver-te, um minuto talvez.

Fala comigo, amor. Escreve uns versos
Pelo avesso dessa malfadada dor, tem dó.
Diz que me quer, que me ama, querida.
Diz antes que se vá a minha vida ao pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter