29 abril, 2009

Estou ligado

A noite chegando, estou por dois fios:
o que me liga a ti e o que se estende
estrada à fora no rumo daí, à noite.

Viajo por te querer, porque quero te ver
viajo nas tuas carícias, delícias dos meus dias
viajo, sinto que amas o que sou, como eu amo o que és.

Estou por dois fios, já penso: o que me liga a ti
tão seguro, tanto é firme
que nada no caminho mudará
que vá até aí chegar
para muito, muito te amar.

Um comentário:

  1. ...a noite passará como um cometa, e ao abrirmos os olhos, todos nossos desejos estarão realizados!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter