28 abril, 2009

Saia de si


Saia para o jogo da vida
Saia de casa já, pra jogar
pra cumprimentar o novo dia
O sol está lá, mesmo cinza,
o céu será de novo azul
bonito se você sair pra brincar
abra os olhos e ilumine o céu
O vento passará,as aves comporão
a trilha da tela que pintares
quando abrires os olhos para o dia

Olhe em volta e sorria
Olhe em volta e me abrace
Olhe ao redor e dancemos

Deixe-me ver você sorrir
como uma pequena menina
As nuvens são só um campo de flores
Dê um sorriso ao dia, criança minha.


(Lembrando Dear Prudence, dos Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter