27 abril, 2010

cow parade

A prefeitura de Porto Alegre rececebe hoje, 27, os curadores da CowParade.

Na ocasião, será apresentado ao prefeito o projeto CowParade Porto Alegre - Circuito das Vacas.

A exposição de arte circula há 11 anos pelo mundo.










A CowParade já passou por 58 cidades do mundo e no Brasil por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Será realizada pela primeira vez em porto Alegre, de outubro a dezembro


Um comentário:

  1. Eu vi quando esteve no Rio! Na verdade, de tão desligada que sou, demorei bem uns 3 ou 4 dias para me deparar (e perceber) a vaca colorida parada quase na esquina de uma rua em ipanema...por onde eu passava todos os dias...pior é que era aquela bem colorida, (a terceira de cima pra baixo na segunda coluna) :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter