08 julho, 2010

O Império Bandido já tem mais de 200 exemplares distribuídos

Menos de um mês do lançamento ocorrido, em 15 de junho, na Palavraria, onde está à venda por R$ 35,00, e ainda há menos tempo da sessão de autógrafos realizada em 26 de junho, no Caffè Benne Dicto, República 351, a primeira edição de 1 mil exemplares da minha nova novela O Império Bandido alcança hoje a marca de 205 exemplares distribuídos. Vendidos mais de dois terços desta quantidade.

Estou feliz como editor autor da publicação. Principalmente em razão de que o tempo em que isso acontece concorre em atenção com o torneio mundial de vôlei, em que o Brasil poderá ser pela nona vez campeão, com as férias escolares e, de quebra, com esse torneiozinho de futebol em que o Barcelona (oito deles formam a seleção da Fúria) poderá sagrar-se campeão. Desse o Inter de Porto Alegre já ganhou um campeonato mundial, nada a temer.



Se queres um exemplar, sê rápido: solicita pelo e-mail adroaldo@portoweb.com.br - te envio pelo correio, preço do frete incluído.

Também podes encontrar à venda na Banca da República, em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Adroaldo, também eu fico feliz assim!

    Todo o sucesso que tiveres será merecido.
    Ainda não desisti de pegar o meu exemplar pessoalmente. Programei férias para os primeiros dias de agosto. Se nada acontecer que eu precise mudá-las, creio encontrar o tempo que preciso para ir a porto. Se não der, desisto e peço pelo correio...rsrs
    Meu email e msn deram problema,estou um pouco fora do ar :(

    beijos, querido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter