02 março, 2011

Os 20 anos da Caixa do Elefante


Foto de Claudio Etges
A Tecelã voltará ao cartaz em março, no Teatro de Câmara Túlio Piva




Comemoração que marca duas décadas de atividades no cenário brasileiro inclui temporada de espetáculos, exposição e workshop, a partir de 25 de março

A Caixa do Elefante Teatro de Bonecos, fundada em 1991, em Porto Alegre, RS, é um dos mais expressivos grupos brasileiros de teatro de bonecos da atualidade. Com suas montagens, direcionadas tanto para público infantil como para o adulto, a companhia tem participado de importantes festivais internacionais de teatro.

Completando seus 20 anos de incessante ebulição criativa em 2011, a companhia Caixa do Elefante comemora, a partir de março, essas duas décadas com uma dupla temporada teatral: “Histórias da Carrocinha” (1996), o espetáculo em repertório mais antigo da companhia, e “A Tecelã” (2010), sua última produção.

Além dessas duas temporadas simultâneas, o público também é convidado a conhecer os diversos outros trabalhos da companhia, realizados em teatro e vídeo, na exposição CAIXA DO ELEFANTE: 20 ANOS, que inclui fotos e instalações. Haverá, ainda, a realização de um workshop com Carolina Garcia.

Toda a programação será realizada no TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA, entre 25 de março e 24 de abril de 2011. Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes – FUNARTE no Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2010.


Silvia Abreu Consultoria Integrada de Marketing
 silviaabreu.comunica@gmail.com


Para mais informações, acesse
http://www.caixadoelefante.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter