18 janeiro, 2013

LONGE É LUGAR ALGUM



é longe esse lugar nenhum
e lá adivinho estás
é perto de mim esse lugar
é onde o sonho me levará

A vida breve se alonga,
se firma luz nas estrelas
numa delas me sustento
é a mais bela, acalento.

É tanta luz que irradias
mesmo há muito apagada
que não sei contar os dias
pra tornar a abraçar-te.

As muitas horas são nada,
os muitos dias são menos
que a imensidão da espera
e a aflição pela ausência.

Só o amor, que desmedido,
muito mais que tudo e maior
é que a incerteza do amanhã,
do próximo minuto, do agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter