19 fevereiro, 2013

QUANTO AMO



Amo tu demais. 
Tão tanto,
sei nem quanto

'bora, amar 
nos vamos:
já, agora!

por cima, 
por baixo, 
pela frente, 
por trás, 
por fora, 
por dentro... 

Te abraço, 
percorro teu corpo, 
teus sabores, 
teus cheiros agridoces.

Na tua maciez ,
me aconchego. 
És cálida,
de prazer estremeço.

Tua emoção me guarda 
no corpo e na alma,
meu coração agita, 
a vida minha inflama.

tua prosa, 
teus versos,
teus beijos,
abraços,
carinho,
tudo 
quero muito. 
Muito sério.

Sê completamente
minha;
teu, sou por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter