15 fevereiro, 2013

SÓ COM MUITO AMOR





Quero dar um mergulho no mar
sabendo da dureza dos tempos
Da ponte do sentimento ao fundo
Não importa muito se não nadar
Há miséria no mundo, sei, haverá
inda por muito,
mais que singelos contratempos.

A paciência é convocada,
sem muito medo de nada.
Mais nem pureza há,
tanta é a torpeza.

Não impede que apaixonado seja,
sinta contigo a parte boa de tudo,
meio desconectado por te amar,
meio à turbulenta vaga das crises.

Não te quero jamais deixar,
mesmo que rode o mundo
sejamos pessoas a tentar
sintonia, sincronia, empatia,
a afastar a poeira dos dias.

Se me amas, mais te amo muito,
há milhões e milhões de segundos.
Amo que me amas e me apaixono,
Sendo doce, bem me fazes tanto
quanto é verdadeiro que inteiro
e até acordado contigo sonho.

Te quero amar, amar, amar,
fazer-te mil carícias, te abraçar,
beijar-te intenso, emocionar-te
a ponto de perder os sentidos, o ar

- quanta bobagem o amor nos permite.

Quis dizer e disse,
e diria mais,
se parasse de chorar,
que bobo fico de desejar
te fazer feliz,
que mais feliz inda serei.

Agora sonhamos nossos sonhos
E, ao dormir, ainda tão distantes,
aproximados a sonhar ficamos.

Assim quero,
muito e sempre
te amar.

Um comentário:

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter