07 fevereiro, 2013

SONHO ACORDADO


Há, sim, um choro gostoso,
de amor, nem melancólico.
Um choro de esperança. 
Lágrima, ternura, emoção
ao coração dão bonança.

És cuidados e desvelo, 
Deixas os dias belos,
renova a vida assim
o teu amor por mim.

Revê-la animada, 
a conversa fluida, 
de novo sorrindo.
fico feliz, amada.

Teu perfume adivinho
presente na ausência. 
Nenhum espelho mostra
imagem que me refletes.
Como me percebo contigo,
sei que não estou sozinho.

És o que deixas aflorar.
Ternura a se desvelar.

Pedes tempo dum jeito,
mas estás no momento
dormindo em meu peito.

Estou contigo e te amo:
se nos falamos ternos,
se brigamos, tua zanga, 
tua fortaleza e candura
esse amor, de natureza
gentil e terna beleza. 

Agora sonhas comigo.
Sinto arfar o teu peito. 
Teu colo até acarinho.
são meus os teus sonhos 
de amar assim, mulher.
Fazes-me homem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter