25 janeiro, 2018

IMORAIS E VENAIS

A imagem pode conter: texto
Tem-se que passar a República a limpo. 

O espia não se expia.Um juiz que comete o crime de escuta ilegal de presidente fica no cargo após censurado e na função mesma com apenas meio pedido de desculpas que não carrega sequer arrependimento ou sinal de expiação.Conduta errática

O mesmo juiz determina condução coercitiva ilegal e justifica que o fez para segurança da pessoa sequer uma vez notificada, menos ainda revel ou refratária.
 DD do .ppt
Procurador sem provas organiza show de propaganda sustentado em delações sem provas substituídas por rasas convicções fundamentalistas de púlpito, tal pregador de peúgas do baixo mercado imobiliário e da corretagem de sentenças.
Tacla na butchaca
O mesmo juiz mora com a consorte que atua em escritório de advogado que agencia e intermedeia redução de penas com corruptor que o compara a gigolô de penas.
Só amigo, não padrinho de filha do juiz
Quase compadre do juiz o relator também não se considera impedido, recebe a sentença, desvia da inicial, rebusca convicções, erra citações, confunde a lei com a própria opinião, sugere que a construtora corruptora é laranja do réu que decidira condenar antes de passar no concurso pra juiz, talvez ainda no diretório acadêmico, majora a sentença ilustrado no famigerado comando do fato, revelador do misto horrendo de preconceito e inveja pelo operário ter-se eleito e reeleito presidente e eleito e reeleito sucessora e poder andar no meio do povo sem escolta armada ostensiva.
De quebra, sem muito explicar, reduz as penas de dois réus corruptores por ajudarem a condenar quem deveria ter sido condenado antes mesmo de citado, como sugerido no grampo da presidenta e no disparate ilegal da condução coercitiva.
Ouvidos poucos e moucos.
Juiz revisor senta ao lado do promotor, priva de almoço com esse, reúne à parte com o acusador.
E lê um texto pronto revelador de que não dispõs ouvidos à defesa.
Ivo viu a uva
O terceiro foi um desastre primário. Nos ensinou o que está escrito na Constituição.
Quase sem ler.
Percorreu o relatório como um recorta-cola de escassa criatividade.
Tudo isso em quase dez horas. Servidos de água e café por funcionária em uniforme impecável de trabalhadora, eficiência e discrição notáveis pelo fato de ser a única mulher a invadir o proscênio.
Um carimbo sem tinta cumpriria melhor e mais rápido os feitos da corte.
A imagem pode conter: 5 pessoas, texto
Ninguém da curriola golpista fala na divulgação do resultado por tevê oito horas antes da conclusão da encenação.

CONDENE-SE O RÉU POR SER QUEM É. POR ATREVIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter