09 maio, 2008

Louvor - 2



Toda aurora eu louvo a noite que sonhei contigo
Que estive em teus braços
Que nos entregamos a nós
Louvo o amor que me destes a que todo me doei


Estou há muito à procura do que te dizer
estou sempre contigo aqui, no entanto,
e canto o que estou sentindo ainda
o que diria todo dia das nossas vidas

Há em mim amor por ti como o encontro
na alma que me entregas para que a cuide
Há uma eterna dúvida incontida, no entanto
A de que nunca tenhas de fato existido

É como são os dias
É comoção dos sonhos
Sãos ou enlouquecidos somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter