09 junho, 2008

É só chegar chegando



Texto: ME Morte

Como diria Peninha “tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo...” O Vale aconteceu assim...
E mais uma cria se apresentando: “Ebook do Vale das Sombras – Vol II”
Textos e Performance de primeiríssima qualidade, basta verem o elenco:
Com a Idealização, Coordenação e Revisão de Me Morte, Coordenação Editorial de Ana Kaya, Projeto Gráfico, Ilustrações e Editoração Eletrônica de René Ociné, Apresentação e Capa de LUCASI, Participação Especial de Giovani Iemini, Paulo Eduardo de Freitas, Cláudio Jr., Susana Lorena, André Espínola e Raiblue, textos dos Vale Blogueiros Ana Kaya, Jessiely Soares, Émerson Sarmento, Pedro Faria, Juliana T. P., René Ociné, Gisele Sato, Adroaldo Bauer, Thiers, Renata D’ Mattos, Flá Perez, Mali Ueno, Dos Anjos e Me Morte...Caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter