20 junho, 2008

Serás real, amor

Gabriela (hoje estudando nos EUA),
e Cauê, em perfeito pas de deux


Eis que a teus pés me encontro
E és um vulto, uma sombra mais
Confundem-se pessoa e projeção
Alma e coração, tu e a personagem

É minha fantasia que te anima
miragem distorcida da que amo
Um sôfrego arfar do peito dorido

Sim, sofro por não saber. Certo
é que vou seguindo por amor.
Ai, como dói não sabê-la aqui!

É suave que a encontro em sonhos
e nos amamos de modo estranho
a todos os amantes, nos enredando.

Tu minha amada e esperada mulher
Eu sem eira, à beira do caminho,
que te quer real, mais que ser virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter