26 agosto, 2008

Não mais mariazinha


Poema de Juli Bauer(voltando pra casa)

Eu te queria como uma mulher
E adorava fazer tudo aquilo
Assim como uma mulher quer
Não como uma garotinha faria

Assim não sentia dor qualquer
Mesmo à noite, na chuva, a pé,
Via passar os automóveis
As pessoas em roupas novas

Eu me via sempre sob o arco-íris
Nas telas das tevês das vitrinas
Esquecia de quaisquer problemas
Eu só me via e seguia a pé
Assim como qualquer mulher

Desde a primeira chuva tenho sede
É por isso que estou a pé na rua
Sem maldizer o mundo, o ônibus não passa.
A chuva não passa e o arco-íris já passou

E não tem lua acima de mim
E é muito escuro
E começa a saudade a doer no chão duro
Eu nem fumo mais. Só ando a pé na rua,
As vitrinas são prisões de aço agora
A chuva é uma tormenta lá fora.
Por dentro estou completamente nua

Era hora de parar de fumar
Sinal de que nos separamos
E não nos vemos como amigas mais
Eu já não te quero e percebo
Nunca te quis como uma mulher

Eu era apenas uma garotinha
Tive sede na primeira chuva
Tive fome à primeira mordida

Tudo isso dói em mim agora
Eu tenho nem tanta saudade assim
De ter sido uma vez aquela garotinha
Sei agora como é e sou uma mulher
E sigo o sol, de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter