10 abril, 2010

CaranguejoNET ataca novamente

Prezada Senhora Ouvidora,




O absurdo se amplia.

Após provável interferência vossa, ligou-me uma atendente de vossa empresa.

Disse-me que estava apta a vender-me os serviços que pretendera comprar de vossa empresa sem sucesso, durante a promoção que se encerrara em 31 de março.

Descrente que ficara em vossas ofertas, aceitei, entusiasmado.

Ligou-me de volta, após recolher os dados para cadastro (pela segunda vez) para oferecer-me de brinde 30 dias do Campeonato Brasileiro.

Passei no mercado e comprei uma garrafa de vinho, pensando em comemorar nosso sucesso.

Marcamos para o serviço ser instalado no sábado, hoje.

Fiquei em casa a vossa espera até 17 horas.

Não compareceram para os trabalhos.

às 14h30min, liguei para vossa empresa e falei com o atendente Cristiano.

O serviço ainda não fora instalado. Uma pulga instalava-se, por vez dela, trás minha orelha esquerda.

Cristiano disse-me que não encontrava um cadastro em meu nome.

O absurdo se instalou.

Vocês, tenho certeza, agora, são como o coelho da páscoa e a mula sem cabeça...

Solicito, o moço relatou-me que sairia às 15horas, mas, se necessário, ficaria até mais tarde para tentar completar o meu atendimento.

Liguei de volta 15h15min, o moço falou-me que ainda não encontrara solução para meu problema.

O PROBLEMA É DE VOSSA EMPRESA.

Sou apenas um comprador de serviços que vocês ofertaram, mas não conseguem entregar.



Saí de casa às 17 horas, sem qualquer contato mais do atendente Cristiano, nem quem atendesse na empresa vossa ao telefone 21267523.



Lastimável perda de meu tempo.



Sofrível a qualidade do vosso atendimento.



Atenciosamente.



Adroaldo Bauer Corrêa.

3 comentários:

  1. senhor!!! mas tá difícil isso, hein?

    espero que resolvas logo
    beijosss

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  2. Ah, boa senhora, compadecida e estranhada de assim, se fácil fosse, solvido haveria já de. é encroado com excremento de guano seco grudado...

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  3. Ainda bem que você ainda consegue ser elegante com estas empresas. Aliás, pelo que sei, os gaúchos são extremamente educados.
    Educação que não encontra guarida nestas empresas de telecomunicação, ou seja lá que nome tenham.
    Apesar de, pessoalmente, não ter problemas com tais empresas, conheço um monte de gente que sofre com o mal atendimento.
    Creio que estamos precisando começar um movimento contra elas.
    O que acha?

    beijos

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