23 fevereiro, 2013

MESMO AMOR DEMAIS



E se fosse isso apenas? 
Que também é amor, 
um só amor qualquer, 
que diferenças faria?

Cada pessoa é única, 
apenas uma ela é,
universo de possibilidades.

Meiga mulher audaz,
estou em ti, no peito teu.
Conforta tê-la, amada.

Por amor, por te querer feliz, 
por não aceitar que sofras, 
para que não desistas de ti
porque sei, amas amar,
porque amo que ames, 
pra que possas ser feliz, 
que demais alegre fico .

Belo dia me diz que me amas
me quedo bobo, busco refúgio
no amor por todos, pelo mundo,
alego um coração vagabundo.

As lembranças carinhosas 
de um passado tão nosso,
futuro do presente fazemos.

Ah, o mundo a girar, 
a vida vivida vívida, plena...

Incrédulo e expectante
por ainda não ser quem 
deva ser, em muda constante

Abraço-te terno agora 
e te quero mais junto,
mais perto, cada hora
me quero em ti, 
te quero em mim... 
a amar pra que mais ame.

Velava teu sono tranquilo, 
acariciava teu corpo macio
o olhar embevecido
minha camisa é teu vestido
e mais nada há, só mais desejo.

Ai, amada, por até quando?
A vontade por ti aumenta,
tal por água a sede tanta,
abate a consciência o sono.

Os territórios por naturais 
vulneráveis são demais.
um litoral de imenso oceano,
a mata virgem é o amanhã
o tronco forte, o melindroso 
copa frondosa alimenta sã.

És necessidade primeira.
Mais te amo a cada fala, 
a cada drama e aventura, 
[aos minutos acrescentas amor]
a cada novo sorriso teu,
cada lágrima seca no olho, 
a cada abraço que recolho, 

Terno, um cais de apoio...
amo sempre muito mais
seja o tanto que seja
mesmo sendo amor demais

E se fosse isso apenas? 
Que também é amor, 
um só amor qualquer, 
que diferenças faria?

Cada pessoa é única, 
apenas uma ela é,
universo de possibilidades.

Meiga mulher audaz,
estou em ti, no peito teu.
Conforta tê-la, amada.

Por amor, por te querer feliz, 
por não aceitar que sofras, 
para que não desistas de ti
porque sei, amas amar,
porque amo que ames, 
pra que possas ser feliz, 
que demais alegre fico .

Belo dia me diz que me amas
me quedo bobo, busco refúgio
no amor por todos, pelo mundo,
alego um coração vagabundo.

As lembranças carinhosas 
de um passado tão nosso,
futuro do presente fazemos.

Ah, o mundo a girar, 
a vida vivida vívida, plena...

Incrédulo e expectante
por ainda não ser quem 
deva ser, em muda constante

Abraço-te terno agora 
e te quero mais junto,
mais perto, cada hora
me quero em ti, 
te quero em mim... 
a amar pra que mais ame.

Velava teu sono tranquilo, 
acariciava teu corpo macio
o olhar embevecido
minha camisa é teu vestido
e mais nada há, só mais desejo.

Ai, amada, por até quando?
A vontade por ti aumenta,
tal por água a sede tanta,
abate a consciência o sono.

Os territórios por naturais 
vulneráveis são demais.
um litoral de imenso oceano,
a mata virgem é o amanhã
o tronco forte, o melindroso 
copa frondosa alimenta sã.

És necessidade primeira.
Mais te amo a cada fala, 
a cada drama e aventura, 
[aos minutos acrescentas amor]
a cada novo sorriso teu,
cada lágrima seca no olho, 
a cada abraço que recolho, 

Terno, um cais de apoio...
amo sempre muito mais
seja o tanto que seja
mesmo sendo amor demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter