23 fevereiro, 2013

POESIA ALMA É

O poema é permanência da pessoa, a existência.
Pertença e imanência do com amor que sofreu,
do prazer que viveu, do sopro que insuflou
nos feitos que cometeu.

Me abraça agora, amor, que o desejo é segredo
nosso, entre as paredes do mundo nos universos
tal repique de tambor a ecoar vencendo o medo.

Brindemos, juntas, as nossas almas,
à vida que nos sorri hoje e que siga.

Mais te quero, sorriso lindo e olhar belo 
c'o brilho de matar-me de amor 
que da morte me resgata na porta final.

Sou todo teu e mais bem me queres.
Sei por que sorris, extremada amante, 
amada pessoa gentil, desejada mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter