07 outubro, 2022

A luta continua!

 Putz! Uma baiana indignada  tá convidando xenófobos sulistas a voltarem aos países de origem de seus ancestrais aqui chegados com mão na frente e outra atrás. 

A Itália está se tornando um destino similar a Ucrânia e a Hungria, com a vantagem de que a guerra na península europeia é ainda a frio eno neofascismo tá bem votado.

Não comungo com o que a moça diz, mas ouço e leio muito por aqui recomendações de que volte pro Piauí e deixe pros fascistas e neonazistas o Rio Grande, onde estou desde 1953, mais porto-alegrense que gente aqui nascida. 

Até pra Cuba me mandam, mas nunca me dão o dinheiro da passagem e da subsistência, nem indenizam meus 41 anos de contribuição à previdência. Assim, vou ficando por aqui, tentando atrapalhar a sanha dessa canalha genocida.

Por enquanto, porque não sou chegado a armas de fogo, votando no Lula e buscando encontrar um jeito de derrotar ônix sem fortalecer o moribundo neoliberalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter