14 setembro, 2006

Cabou a espera


O fim da esperança
Chegou súbito
Com cheiro de enxofre

C’os diabos: meteu-se-lhe a ferros!
Dava-me dó
Era feio feito nó de umbigo de criança

Um outro dia chegou-se-me mais perto
E de perto, o animal,
Como outro qualquer,

Era anormal
Era fera
Bicho era

Quimera roubou-me o sonho
Quem dera sabesse a recheio
De goiaba ou cascão medonho

Criança, nem te conto:
Melhor recomeçar a sonhar
Mais que desesperar

Um dia destes te beijo
Um dia destes te vejo
Um dia destes, um dia destes

Mais te quero que me enrosco
Se me atrapalho, tenho um troço
Alguém ainda sabe o que seja

Vermelha, doce e azedinha,
É bala de listras e parece cereja
Creia que o amor viceja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter