29 julho, 2007

Fala a pessoa que leu

Amei a "saga do Romão"...
Eu consegui, com tua descrição, "ver" todos os personagens...
Foi uma dilícia saboreá-lo nesse friozinho danado (que me lembrou o daí), tomando um cházinho, envolta numa manta e aconchegada na poltrona.
Mais ainda: muitas expressões sulinas lembraram meu querido pai...
O pai dele era gaúcho e então sobraram palavras que ele repetia como guaipeca por exemplo...
Adorei que todos os tatôlos tinham o mesmo nome...
Não é original, mas ao menos não dá trabalho pra lembrar, né?
Parabéns!

Ná Leão - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter