18 dezembro, 2007

O dia do descanso de Deus. Últimos 120 exemplares.


Já foram vendidos ou distribuídos a bibliotecas e divulgação 880 exemplares da novela O dia do descanso de Deus, lançada em 31 de maio deste 2007 que finda.
É uma publicação de autor, escrita em português que se falava na década de 1970, ambientada no Rio Grande do Sul entre a capital e uma cidade de economia agrícola do interior. Uma t´ragécia que versa sobre amor e ódio, amizades e rixas, crimes e paixões entre pessoas na maioria de vida comum.Iguaizinhas a tantas de nós, ainda que a história do mil~enio passado seja pura ficção.
Interessada que esteja nesse que é meu primeiro livro, a pessoa que lê pode acessá-lo em bibliotecas de Porto Alegre (A biblioteca Pública do Estado, a Biblioteca Municipal Josué Guimarães, no Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues; a Biblioteca do Clube de Mães do Bairro Cristal, a Biblioteca da Associação de Moradores do Bairro Bom Jesus, a Blioteca Ramal do Centro Administativo Regional do Bairro Restinga, a Biblioteca do Sport Club Internacional).
Em São Leopoldo, O dia do descanso de Deus está na Biblioteca Municipal Vianna Moog.
Em Cruz Alta, encontra-se na Biblioteca Pública do Municípío.
Também é encontrada na Biblioteca da Agapan e na dos Servidores da SMED, no prédio da Andradas.


Se a pessoa que lê quiser um exemplar para chamar de seu ou para dar de presente a uma pessoa amiga, pode comprá-lo em Porto Alegre na Livraria do Café do Margs, na Palavraria Livraria-Café, na Livraria Nova Roma e na Banca de Jornais e Revista da Rua da Praia, em frente do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.
Em São Leopoldo, a novela O dia do descanso de Deus pode ser encontrada na Livraria Rotermund, n'A Tabacaria e na Livraria Sachiem.


Compre direto do autor pedindo pelo e-mail adroaldo@portoweb.com.br
R$ 20,00, frete grátis para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter