23 setembro, 2008

Minha fita é vermelha

Vou fazer uma paródia
Daquele samba legal
Pra morrer sem choro e vela
Tem de ser no carnaval
Minha fita é vermelha
Minha escola vem com ela
Na passarela, na passarela
Até o dia clarear, té o sol raiar
O resto é festa e alegria,
De quem e da folia
Do samba de muita paixão
Ah! Quando eu morrer, diz a ela
Minha fita é vermelha, não amarela

1994

1.
espera
Muita vez
Exaspera
Insensatez
É fera
Dia, semana
Mês
Deveras

2.
tem sido assim:
Plano e acontecido
No mesmo tempo,
Pensou-se
E já é ido.
18.12.1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter