15 setembro, 2009

felicidade é uma arma, sim!



não é ela uma menina
ele sapo aveludado
não tem um principado
vacila muito
ela já o conhece direito
mexe-se no parapeito
feito um lagarto cego
um homem só na multidão
por espelhos as cores
olha em profusão
calça botas de pregos
distrai os próprios olhos
engana as próprias mãos
se as enfiando pelos pés
ocupadas que estão
com as bolhas de sabão
da pia inox em que lava
o prato em que comeu
alguém com ar gentil
sacando d’uma arma
a felicidade surta a alma
é quente como o poema antigo
se a tenho nos braços, alva
é como pôr o dedo em seu gatilho
sem fazer mal a ninguém
nem mesmo a mim, meu bem
felicidade é uma arma quente sim

_______
Ouvindo Happiness Is a Warm Gun, de John Lennon, pelos Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter