05 abril, 2010

O 1º de abril da caranguejoNET

Classificaria a situação como absurdo-surrealista-kafkiana, se houvesse a opção.


Desejava comprar a promoção COMBO, vencida em 31.03.2010, de empresa de multisserviços..
Cinco contatos depois, para o fone 30037303, apresentou-se-me a opção possível.

Um atendente de quem não recordo o nome disse-me que meu problema estava solucionado.

Entendo que o problema não é meu, é da empresa.

Moro no endereço para o qual solicitei os serviços.

Uma ex-moradora dessa economia tem um serviço contratado da empresa para aquele endereço.

E o paga com débito em conta, ainda.
Enquanto essa senhora, que não conheço, não penso em conhecer, já estou pegando nojo de quem a conheça não desfizer o contrato ou remanejar o endereço que tem do contrato com a empresa, não posso comprar serviços dela praquele endereço disseram-me quatro atendentes, um sugerindo até que eu ligasse pra 10621 e ordenasse o desfazimento do contrato da tal senhora cliente deles, que lhes paga religiosamente com débito em conta.

Induziam-me a cometer crime.

Então, por mágica, o quinto atendente da empresa ouviu-me, pediu-me um tempo, voltou a ligar-me pelo fone 011 35942450, às 18h15, de 31.03.2010, por 16minutos e 19 segundos.
Disse que a situação estava resolvida com a senhora aquela cliente deles.
Passou a requisitar-me os dados pra cadastro.
.
No momento em que passava o contato ao Setor Técnico da emprsea, depois de ter meus dados todos e minha opção de serviços caiu a ligação.

Veio a Páscoa, Cristo foi crucificado, ressuscitou no terceiro dia, o coelhinho passou pra algumas crianças, esqueceu de muitas outras, creio inclusive que não exista, o malvado.
Aliás, vendedores como esses, de uma firma como essa, que não consegue vender um serviço do qual faz promoção, creio que seja como esse malvado coelhinho da páscoa que deixa as crianças chupando nada, esperando pirulitos e ovinhos... talvez também não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter