10 novembro, 2011

De lua

Estou a um passo do passo seguinte
A um minuto do próximo momento
E no limiar de uma outra novidade

Tudo depende de respirar fundo
De correr um outro mundo
Da viração do quebravento

De hoje em diante
Só adiante
Sol radiante

Estou de lua
É novidade
Lua nova constante

Pessoas de bom senso
Dirão que ouvi estrelas
E as ouvi arreliadas, penso

Um tanto a dizer por quase nada
Eram sóis que soem soar-me, sabeis
Eram vozes d’além, de vós

Ou era o mar,
ou era amar
vazando a maré

Tão profundo o mergulho da lua
Que tropeçando na pedra da rua
Perdi-me de ti, que se fora nua


Porto Alegre 16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter