12 junho, 2012

felizes dias nossos


Pessoa enamorada de tal,
presencial ou virtual:
Dia feliz, amada sem igual!

Nem pense em agradecer,
agrada somente em ser,
bem feliz demais eu fico.

Se a vejo, e inspiras,
dá-me muitos bons desejos,
alegres ares benfazejos.

Bem estás e sempre bela,
mesmo em nossas quedas,
no sacudir das poeiras
no dar voltas acima.











Vejo o azul do céu contigo
daí aos belos horizontes.
Se nublado está o dia,
basta mirar-se o espelho,
espelho teu, minha querida

Eu tão-só cerro os olhos
recordo passada antevisão.
e, verdade, azul já é de novo
mesmo que menos seja:
não alcance o fim da terra
chega onde avista o sonho.

Quando te vais, amada,
num abraço firme, terna
no coração te abrigo,
pulsa o corpo quente
a alma em frêmito alcança
sigo aqui e vou contigo.

É de amor que vivo!
A razão não estranha
essa paixão tamanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter