30 abril, 2013

TANTO É POUCO



O tempo nos fará bem.
O amor não nos falta.
Nos anima e aproxima.

Essas tantas distâncias,
esse breve lapso,
tão sem importâncias.

Mais amor a espera,
longa já, prenuncia
além da Kimera. Há

o oásis de Xangri-La
em que verte fresca
a água. E nos saciará.

Paciência no caminho,
mais meigos carinhos
prometem o que virá.

Sem tormentas siga a nau
balouçante o casco de lei,
enfunada veloz a vela. Hei!

É mais terna a visão de ti
que a fortaleza um dia foi
da atalaia donde combati.

Muralhas tornam-se pó,
se juntamos em energia,
por luz, paz e harmonia.

Nenhum perverso desejo,
tenho certo, impedirá
o melhor final benfazejo.

A perfeição é inatingível,
teu sorriso é alva nuvem
num céu de azul incrível.

Tanto tempo é brevidade,
se me amarás tanto mais
se vou te mar à eternidade.

Tanta distância é nada,
nem pouca ou demasiada
se há dia e madrugada.

É certo como gira o mundo,
se folhas de palmeiras divisas,
alcanças-me num segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter