08 novembro, 2007

Bombou o Sarau do Fala Brasil!


Estou ainda mais feliz hoje que ontem. Foi um grande momento, um sucesso o Sarau Artístico do Movimento Fala Brasil parte da programação nossa na 53ª Feira do Livro de Porto Alegre. Somos muito gratos a todos que nos prestigiaram com as amáveis presenças e, pricinpalmente, aos artistas que nos doaram suas performances de altíssima valia para a animação do Sarau. Agradecimentos especiais a Beatriz e equipe do Caffè di Trento do CEEE Centro Cultural Erico Verissimo, um ambiente tri acolhedor ali no mezanino da Rua da Praia, 1223.

Lampião e Maria Bonita (Jairo Klein e Magaly Leite) fizeram a abertura do programa seguidos da bela cantante Elinka Matusiak acompanhada ao celo.Joca Vergo e Marilice deram banho de técnica, expressão e harmonia em espaço exíguo, dançando e provocando emoções que chegaram próximo ao delírio. Marcos ao violão e Cristiano no sax deram a base musical para o casal encantador de bailarinos. De Performance de provocar arrepios.

Presenças amorosas, amistosas, inestimáveis: Margarete Moraes, vereadora; Lorin, meu grande amigo peão de obra; a psicanalista e mestra Ana Marta Meira; Cláudio Paulo, artista plástico do povo e das ruas da cidade, orientador de diversas ações na Bienal do Mercosul; a atriz Marisa Costa, que trouxe seus vizinhos Ben Hur, Consuelo e a menina linda Nathalia.

Danúbio Gonçalves, mestre pintor e colaborador do Jornal Fala Brasil nos prestigiou e foi sempre muito festejado.
O camarada Torres, Maureen Corrêa, Teniza Spinelli e muitas outras pessoas amigas nos deram muita alegria com as presenças cativantes.

Estivemos eu, Álvaro Santi, Zé Augustho Marques e Rosane Scherer muito felizes autografando nossos livros.

Repito: estou ainda mais feliz.
Hoje e amanhã volto a meus plantões na Feira do Livro, das 18 ás 20 horas, na Banca da Livraria Nova Roma, do lado de cá da Praça da Alfândega, próximo ao Santander Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter