22 setembro, 2008

contigo a meu lado

Ver-te
Deixa-me indeciso,
Quase creio no paraíso.
Penso, o coração cheio,
Sem queixa,
Foge-me o juízo.
Angústia
De, sem tê-la,
Perdê-la
...
Vidas?
Todas as vidas que tivesse
Viveria, se pudesse.
Desta forma:
Desconforme com a moda.
Incomodo?
...
Que se passa?
O tempo que passa
Tudo arrasta
Como as águas agitadas.
Que tempo passa
Se não deixa marcas
Como as longas caminhadas?
01.04.1991

Passou sexta
Que é festa
E feira
Que é cesta
Sobra fruta
Que é doce
Verdura
Que é sopa
Ou água
Mágoa na fervura
05.04.91

Vamos pôr em ordem
Apenas o bem
Que o mal vem
Por conta
Descontando
O que já tem
Vem você também!
Velejaremos por algures
Em busca dos amores
O sol, as estrelas outras.
A lua, amém.
08.11.92

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter