05 novembro, 2008

Nada Muda. Tudo Muda!



Obama é eleito presidente.

Nada muda.

Tudo muda.

É tudo igual.

É tudo diferente.

Épico que seja o primeiro homem não branco a ser presidente dos EUA.

O povo mais racista do continente americano, equivalente aos famigerados colonialistas sul-africanos até a derrubada do apartheid têm uma lição a mais a aprender.

Valeu Walt Withman

Valeu Muhamad Ali

Valeu Malcon X

Valeu Jimmi Hendrix.

Valeu Tina Turner!

Valeu Ângela Davis.

Valeu Martin Luther King.

Avante Obama!

Viva todos os que sempre lutamos pela igualdade de direitos e respeito às diferenças contra a injustiça em qualquer lugar do planeta.

3 comentários:

  1. Realmente, Adroaldo. Nada muda e tudo muda. Se eu estivesse nos EE.UU, com certeza votaria no Obama. Assim como aqui votei no Lula. Como muitos dizem: nada mudou, mas tudo mudou. Um negro lá, um operário aqui... Com a tua vinda à Livramento, nada mudou e tudo indica, tudo mudará. Há mais gente dizendo "ação cultural"... E eu ganhei um amigo escritor, simpático, inteligente e cheio de propósitos. Pra mim já é uma bela mudança.

    jn canabarro
    blogducana.arteepolitica.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Agradecido amigo Canabarro. Foi imenso meu prazer e felicidade de ter estado aí entre vocês. Fico muito feliz de ainda poder motivar pessoas para o bem.

    ResponderExcluir
  3. E viva a esperança, essa semente sagrada que nunca morre.

    Valeu também conhecer seu recanto de versos viu.
    Eu volto para ler mais de suas palavras. Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter