14 janeiro, 2010

meu amor é apenas humano


além dos sonhos imaginados
eu carreguei meus escombros
no gesso
no osso
na fossa
até bem próximo do teu ombro
convalescendo viajei pra te conhecer
retornei doente pra te amar,
fiz errado o que pensava certo
pra mais te merecer
até uma trilha de esforço
o corpo em frangalhos cometi
eu errei e pedi perdão, te perdi
sou zoado e acusado sem dó
sem perdão, de apenas inação
De fato, não fiz muito por te merecer
Dia haverá em que aprenderei a amar
Espero breve, muito antes de morrer

2 comentários:

  1. O que tu vês
    Não é o que vejo...
    vi você chegar com um sorriso
    um abraço e muito cansaço
    vi você ao meu lado calado
    sentado...parado
    raros foram os beijos
    que os versos prometiam
    não ouvi palavras
    como as que lia
    raros foram os carinhos de tuas mãos...que eu esperava
    nem ouvi as palavras de amor que
    tanto dizes ter no peito
    Te vi parado, longe de mim
    a contemplar o mar
    Te vi buscando encontrar
    o que não havia ao teu lado
    Te vi sempre a retrucar
    impaciente a reclamar
    Sentado, desanimado
    triste acabrunhado
    Parado..... esperando
    receber carinho
    receber atenção
    e no 7 de Setembro então?
    brigou ao chegar no portão!!
    e desde então
    parecia nem ao meu lado estar
    deitava, levantava
    nem percebia que alguém
    ali existia...
    Vi seus esforços sim!!
    Vi também você tirar
    pedaço por pedaço de um
    amor nascente....ainda bebê
    que mal engatinhou e assim
    definhou....
    Vi você jogar palavras mil
    esperando que eu as lesse
    como as leio agora...
    (Leio seus escritos,te sigo porque te admiro...)
    no entanto, sua voz não ouvi
    sua presença não senti
    seu perdão não ouvi
    não vi e nem ouvi
    apenas li...sem nem saber se eram para mim!
    o tempo passou...uma tentativa!
    ...porém, os versos já diziam
    para que eu não esperasse, afinal
    "a fila anda"..."a vida continua" e outras coisas assim neles continham. Entendi que não sabia ou não queria regar essa flor!! que murcou, secou...
    E assim foi...."Cada um sabe a tristeza e a dor que vai no coração!!"

    ResponderExcluir
  2. Pois é exatamente isso que digo, Meire, não tenho uma capinha azul, nem sou de aço, tua expectativa construiu um outro homem a quem não correspondi. Eu sou apenas esse, miseravelmente apenas esse que descreveste. E, no entanto, penso, houve um passado, pelo que recordo, não apenas desse modo infelicitante que descreves, e nele encontrei o amor que digo ter por ti, lá e ainda. Im beijo de amor, um abraço terno. Sempre vou te amar, do jeito que sei e aprender.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter