02 janeiro, 2010

o melhor que há em mim

O meu silêncio tem cor,
tem aroma, tem sabor
e não nasce do barulho
que eu mandei cessar.

Ele não possui amargor
e seu controle ele exerce
(na sensação que fornece)
em semitons e escalas
- entre o ser e o restar.

Ah! Meu silêncio tem som
e o seu tom é um marulho
de belos mares do sem-fim.

Ele não é um hiato vazio
que constrange e abala,
mas é a lira que embala
o que minha boca não fala
com o melhor que há em mim!
***
de Silvia Regina Costa Lima
em 30 de dezembro de 2009
Publicado no REcanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter