06 fevereiro, 2010

Porto Alegre aquece tamborins e corações

Viviane, Madrinha da Bateria da União da Vila


Ritmista da União da Vila, Bateria do Metre Chiquinho, que anima e não atravessa.


Michele, nos Bambas da Orgia, uma concorrente de primeira linha.


Ana Marilda, na Comissão de Frente do império da Zona Norte


Imperadores do Samba, querida do meu coração e campeão de 2009, desfila hoje no ensaio geral das escolas de samba de Porto Alegre. A Muamba reinicia às 22h30min, no Porto Seco.

União da Vila do IAPI e Império da Zona Norte fizeram um excelente ensaio no primeiro dia. Bambas cumpriram a tabela, como sempre.

O teste do som foi efetivo. Caiu uma vez e todos notaram que está muito alto, sem muita modulação, os cavaquinhos chegam a distorcer. Falta um detalhe de operação...

O camarote dos cadeirantes é o pior de todos os anos desde que foi instituído, dizem os usuários e os funcionários responsáveis, prometendo melhoras. Tem acessibilidade escassa, o chão até ele ainda está muito desnivelado e algumas tábuas já cederam no piso do camarote mesmo.

Ainda tem uma semana para darem um jeito qualificado na peça.

Serviço de transporte especial para o Complexo Cultural está disponibilizado. Pela quantidade de gente a pé, no entanto, a tabela castiga o povão. Quem vai depois de iniciada a festa ou quer sair antes enfrenta um a pezito de no mínimo cinco quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter